Política de Entrega

 

A AMBIENTE10 disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. 

Se surgir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, aonde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As postagens feitas pela são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17hrs.

Todos os produtos anunciados no Site AMBIENTE10 são produtos disponíveis em estoque (pronta entrega) Porém, podem ser  postados nos correios ou transportadora  em até 05 dias úteis após a Confirmação do Pagamento. 

Todos os produtos do Site AMBIENTE10,  são despachados com seguro, para garantir a entrega do produto ao comprador.  Ou seja, No caso de extravio o comprador pode ficar tranqüilo que nós enviaremos  outro produto sem nenhum  custo adicional.

Após a postagem, o prazo de entrega é por conta da empresa na qual foi escolhida para transportar o pedido até o destino final. Os prazos variam de 01 à 03 dias via SEDEX,  04 à 12 dias via PAC e 02 à 12 dias via transportadora (dependendo da localidade).

O prazo de postagem, só começa a ser contado, a partir do momento em que for confirmado o pagamento.

O site AMBIENTE10, não se responsabiliza por extravios de produtos caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente pelo comprador.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

- Greves por parte dos correios.
- Feriados Nacionais, Municipais, etc.
- Mês de Dezembro estará sujeito a atrasos por se tratar de um período de maior fluxo no comércio e feriados de Natal e Ano Novo.

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Formas de Pagamento Aceitas


                Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Administradora entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.


               Pagamento com Boleto Bancário

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, o boleto é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

Alteração da Forma de Pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

          Pedidos por boleto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

          Pagamento não Aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

 

          Possíveis Falhas na Utilização de Vales

Veja, abaixo, a solução para suas dúvidas no uso dos vales:

Mensagem: "Vale não encontrado"

Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento.

Mensagem: "Vale inválido"

Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou encontra-se indisponível.

Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Mensagem: "Vale expirado"

Causa: o prazo de validade do Vale-Troca está vencido.

Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite um novo. Fique atento(a) ao prazo de validade do seu vale.

Causa: o vale não foi emitido pela Ambiente10.

Solução: verifique a origem do seu vale. O site aceita apenas vales emitidos pela Ambiente10.

Mensagem: “Código de Vale-Presente inconsistente"

Causa: o código do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Mensagem: "Vale temporariamente indisponível"

Causa: devido a problemas sistêmicos, o serviço de vale está temporariamente indisponível.

Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Mensagem: "Vale bloqueado"

Causa: o Vale-Troca ainda não foi desbloqueado.

Solução: acesse o seu painel de controle. Clique em “Meus Vales” e faça o desbloqueio do vale.

Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Mensagem: "Vale utilizado”

Causa: o cupom de desconto ou o valor total do vale já foi utilizado em compras anteriores no site.

Solução: neste caso, um novo vale/cupom não será enviado, uma vez que o vale/cupom já foi utilizado. Verifique, no painel de controle, se consta uma compra realizada em seu cadastro e se ela corresponde à que você fez. Se não corresponder, ou se você não tiver feito qualquer compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Pedidos em Análise – Dados da Compra Divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Ambiente10 e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado (a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.